Convite de oração

Campanha “7 Clamores”

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Estamos a poucos dias para o início da campanha de oração “7 Clamores”. Meu irmão, a Palavra de Deus não é uma mera teoria para moderar a moral da humanidade. Se você quer teoria vai a universidade, dar-te-ão a teoria de Darwin, Maslow e companhia [risos…]. A Palavra de Deus não é teoria; Ela é o caminho para ver a glória de Deus.

A combinação da Palavra e o joelho dobrado clamando a Deus, leva-nos a viver a glória de Deus, nesta vida e na vida vindoura. Quando acabava de me converter, o meu professor da Escola Dominical disse à turma (durante uma aula sobre “perdão”): se você ficar uma semana orando pedindo perdão a Deus, a sua vida vai dar uma volta de 360º; eu disse, no meu coração, isso eu quero ver; e fui fazer.

Fiz um calendário de oração. Comecei na segunda-feira e terminei no domingo. Orava três vezes por dia: de manhã; de tarde; e de noite. Eu queria ver o 360º. Fiz isso em segredo, só eu e Deus sabíamos; mesmo os meus professores não sabiam (aliás, não sabem). Eu queria ver o 360º.

Depois de completar o sétimo dia da minha campanha de oração pessoal e sigilosa, fui descansar. Tive um sonho que chamou a minha atenção. Eu estava laaaaa em cima, deitado de barriga sobre uma nuvem; a partir de laaaaa, eu assistia um evento que estava a acontecer aqui na terra; ouvi depois uma voz (que vinha do céu) que me explicou o que eu estava a assistir.

Ainda, no mesmo sonho, apareci em frente de uma casa meio que precária; levantei a minha mão direita e orei por aquele lugar; e saiu dali muita gente, era muuuuuita gente; e depois andava com todos eles.

Escuta isto para glória de Deus, um ano e mais alguns meses depois desse sonho, nasceu a Chave de Davi, e em menos de cinco meses já tínhamos falado a palavra de Deus a mais de seis mil pessoas, em mais de 30 países; e no ano passado escrevi o meu livro “Bem-vindo ao Reino dos Céus”, é um pequeno guião para novos convertidos. Não brinca com a oração! Jesus é o mesmo ontem, hoje, e sempre! Deus escuta e responde às orações no tempo perfeito!

Jesus disse um dia “É-me dado todo o poder no céu e na terra.” (Mateus 28:18). Escuta, Jesus é o Senhor; Ele manda em tudo. A palavra dEle tem autoridade no céu. A palavra dEle tem autoridade na terra. O que você precisa é prostrar-se aos pés dEle e clamar para que Ele fale uma palavra na sua vida.

Você precisa orar, o resto Deus fará no tempo perfeito! Deus não faz as coisas em qualquer hora, Ele é organizado e gosta de perfeição; Ele faz no tempo perfeito (Isaías 60:22b).

Existiu um homem chamado Cornélio. A bíblia diz que Cornélio era um homem que orava a Deus continuamente. Deus calava, mas Cornélio orava. Deus fazia charme, mas Cornélio orava. Parecia que Cornélio estava a falar sozinho, mesmo assim Cornélio orava.

No tempo perfeito Deus fez descer um anjo (Atos 10:3). E o anjo disse a Cornélio: “As suas orações e as suas esmolas têm subido para memória diante de Deus” (Atos 10:4b).

Escuta, Cornélio recebeu baptismo no Espírito Santo, antes de descer às águas; Cornélio começou a falar em línguas antes do baptismo nas águas (Atos 10:44-48). Pode parecer que você ora à toa, mas eu venho dizer: as suas orações sobem; ora mais, pois a memória ainda não está cheia; ora como Cornélio, até encher a memória.

Faz aquilo que Jesus disse: incomoda ao juiz; incomoda Deus com a sua oração; exprima o seu coração na presença de Deus; clama (Lucas 18:1-8). O seu canto de oração precisa arder espiritualmente!

De Abril até Outubro temos a campanha de oração “7 Clamores”. Entra nesta campanha! Ela é mesmo para ajudar-te a dar o pontapé de saída. Escolha o mês que tem assunto que te interessa e entra. Isto não tem a ver com a sua religião, isto tem a ver com seu canto de oração: você e Deus. Se está na bíblia, então você tem de viver.

Em Abril temos “Clamor pela maternidade”; Maio – “Clamor contra enfermidades”; Junho – “Clamor da Juventude”; Julho – “Clamor pela família”; Agosto – “Clamor pela Academia”; Setembro – “Clamor pela Igreja”; e em Outubro – “Clamor pelo ministério pessoal”. Escolha um dos meses e entra! Fica muito próximo da Chave de Davi, por estes dias iremos falar sobre alguns aspectos a ter em conta quando oramos.

Quero também apelar aos irmãos a orarem pela região centro de Moçambique. O ciclone e as inundações têm tirado a vida de muitos irmãos, e causado muita dor e tristeza. Vamos orar para que Deus possa guardar a vida, sobretudo de quem ainda não aceitou a Jesus.

Vamos pedir a Deus para que todos possam encontrar refúgio nEle (Salmos 121:1-2). E que Deus possa confirmar a Sua palavra naquela região do país, pois a bíblia diz que depois da tempestade vem uma grande bonança (Mateus 8:26). Que cada família afectada possa viver a grande bonança de Deus!

Comments powered by CComment

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Visitas

598874
Hoje
Ontem
Esta semana
Última semana
Este mês
Último mês
Desde 31/07/2018
1314
772
5021
538260
13661
11495
598874

Seu IP: 3.17.164.183
2024-09-19 21:46

Chave de Davi

Chave de Davi é um site moçambicano, que publica textos evangélicos, focados no caminho para a salvação. É independente das congregações religiosas e é gerida pela Dam. A visão deste site é libertar e guiar para o caminho da salvação.

Junte-se à nossa comunidade

Inscreva-se para receber e-mail para obter as informações mais recentes.

Fala comigo

Copyright © 2018-2019 Dalton Multimedia, E.I. Todos Direitos Reservados.

Search

Ir ao Top