Deserto da Judeia

Eu concordo contigo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Só existe 2. E o número 2 vem da soma de 1. E o número 2 só existe porque o 2 não conseguiu substituir o número 1. Isto não é matemática, isto é evangelho. Aleluiaaaa! Eu disse só existe 2: verdade e mentira; vida e morte; luz e escuridão.

Ouve! A mentira não pode com a verdade; a morte não pode com a vida; e a escuridão não pode com a luz. Eu disse: quando a verdade chega a mentira desaparece; quando a vida chega a morte desaparece; e quando a luz chega a escuridão desaparece.

O africano acredita de pés firmes que as pessoas quando agem depois de morrerem têm mais poder. Escuta, eu concordo contigo. Isso é verdade, Jesus disse “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu pai” (João 14:12). Sublinha essa parte: fará maiores do que estas, porque eu vou para meu pai.

Escuta, ninguém pode agir enquanto está morto. Agir significa actuar, e actuar é um sinal de existência de vida. Se ainda não entendeu escuta, a escuridão tem suas características; e a luz tem suas características. Ninguém pode encontrar características da luz na escuridão.

Eu estou a dizer: a característica da morte é inactividade, ninguém pode encontrar a inactividade na vida. Para agir depois de morrer, não basta morrer. Para agir depois de morrer, você deve morrer e depois viver. É por isso que Jesus Cristo não morreu apenas. Jesus Cristo morreu e ressuscitou (Marcos 16:6).

Jesus é o único que morreu e ressuscitou sem voltar à nossa forma física. Lázaro e a filha de Jairo foram ressuscitados, mas voltaram à nossa forma física (Lucas 8:41-42,52-55; João 11:43-44).

Você precisa de confiar em alguém que morreu. Eu concordo contigo. Isso é verdade. Mas esse alguém que você vai confiar não pode ter morrido apenas, essa pessoa tem de ter morrido e ressuscitado.

Os trisavós, bisavôs, pentavós e outros familiares teus que partiram, apenas morreram. Nenhum deles ressuscitou. Eles vão ressuscitar quando Jesus Cristo vir a terra pela segunda vez, se tiverem morrido estando em Cristo.

Leia comigo I Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.

Como vê, os teus familiares só vão ressuscitar quando Cristo voltar. Por enquanto eles estão apenas mortos, ou seja, estão num estado inactivo: não podem fazer absolutamente nada.

Se você tem dúvida leia comigo Eclesiastes 9:5 “Porque os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento”.

É mentira isso de que teu familiar falecido quer ser transladado para outra campa, por isso tua vida não anda. É mentira isso de que teu familiar falecido quer missa. Escuta, todo falecido não sabe coisa alguma. Porque está morto e não venceu a morte. O único que morreu e ressuscitou e vive é Jesus Cristo. Não confunde demónio que finge ser teu familiar, com teu familiar. As características da vida nunca vão estar em alguém que apenas morreu. O teu familiar só volta a falar contigo quando Cristo voltar, se você sente saudades aguenta.

Você precisa de confiar em alguém que morreu, mas essa pessoa deve ter morrido e ressuscitado. Só quem morreu e ressuscitou dentre os mortos pode ajudar-te. Só Jesus Cristo.

Se você quer saber por que a sua vida não anda, entra no teu quarto, fecha a porta e consulta a Jesus. Certamente não ficarás sem resposta. Jesus sabe da vida de todo mundo, antes de o mundo existir Ele já existia (João 8:58).

Tenta engravidar, mulher não fica grávida. Faça como Isaque: dobra o joelho para Deus (Génesis 25:21). Não traia e nem abandone tua mulher não. Quando está difícil engravidar é porque o filho que vem é uma grande herança. Aí vem um João Batista.

Ouve-me! A bíblia diz em Génesis 25:21 que Rebeca, esposa de Isaque, era estéril. Isaque orou e Deus deu gémeos à sua mulher. Pais de duas nações. Um deles é Jacó. Aleluiaaaa! Rebeca que não dava filhos, depois da oração do seu marido nasceu Jacó. Irmão, Jacó é Israel. A bíblia fala em I Samuel 1:12 que Ana era estéril, também, ela perseverou em oração. E Deus respondeu-lhe dando um filho: Samuel (I Samuel 1:20). Deu-lhe Samuel, um profeta.

A coisa mais difícil nos dias de hoje para as mulheres é encontrar um homem sério para casar. Escuta irmã, antes de responder sim a qualquer paquera dobra o joelho e pergunta a Jesus: este jovem é sério? (Génesis 24:43-44). Certamente não ficarás sem resposta.

Mas para você viver isto precisa primeiro procurar uma igreja com palavra de Deus, e entregar todos os teus caminhos a Jesus Cristo. Confiar somente no que está escrito na bíblia. Ouve-me! Quando você entregar os teus caminhos ao Senhor Jesus, você receberá o Espírito Santo e vai conhecer a Palavra de Deus como convém, e isso vai ajudar você a separar a mentira e a verdade. Por isso procura uma igreja, e entrega toda sua vida a Jesus.

Comments powered by CComment

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Visitas

599434
Hoje
Ontem
Esta semana
Última semana
Este mês
Último mês
Desde 31/07/2018
117
1757
5581
538260
14221
11495
599434

Seu IP: 18.224.70.204
2024-09-20 01:18

Chave de Davi

Chave de Davi é um site moçambicano, que publica textos evangélicos, focados no caminho para a salvação. É independente das congregações religiosas e é gerida pela Dam. A visão deste site é libertar e guiar para o caminho da salvação.

Junte-se à nossa comunidade

Inscreva-se para receber e-mail para obter as informações mais recentes.

Fala comigo

Copyright © 2018-2019 Dalton Multimedia, E.I. Todos Direitos Reservados.

Search

Ir ao Top