Deserto da Judeia

Novas Embaixadas de Cristo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Novas Embaixadas de Cristo é um programa que visa converter, para a fé cristã, pessoas com acesso à internet, sobretudo familiares dos leitores da Chave de Davi. Em cada mês ímpar do ano, serão publicados textos evangélicos com exclusiva intenção de converter para Cristo. E, futuramente, haverá um programa, em forma de áudio, a ser disponibilizado no site.

O nome do projecto foi inspirado em II Coríntios 5:20. Para o contexto do projecto, embaixada é a vida da pessoa; e o embaixador é a pessoa. Daí o nome: Novas Embaixadas de Cristo.

O Senhor diz em Apocalipse 3:20 “Eis que estou a porta e bato”. Este programa tem os leitores como as mãos do Senhor Jesus para pedir licença e entrar na vida dos seus familiares; isto porque os leitores têm a função de partilharem cada texto que receberem com um membro da sua família que ainda não está em Cristo.

A partilha é feita pelo WhatsApp. No final de cada texto há um botão do WhatsApp, onde o leitor só tem de clicar e a seguir fazer a partilha. Cada leitor envia o texto para apenas um membro da sua família. Não envia mais do que dois textos para mesma pessoa no mesmo mês.

A nossa expectativa, com este programa, é que dentro de um futuro não muito distante, o Espírito Santo passe a convencer mais de 100 mil pessoas por ano, que Jesus é o Senhor. Ou seja, serão abertas mais de 100 mil Embaixadas de Cristo por ano. Isso vai acontecer, para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo! Ámen!

Como mãos do Senhor Jesus, é muito importante alimentar um bom relacionamento com os seus familiares. A bíblia diz: não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem (Romanos 12:21). Trata os seus familiares com amor, faça sua parte para que nenhum deles morra sem estar em Cristo. É importante que toda nossa família se reconcilie com Deus, por Cristo Jesus.

Quando reagirem negativamente evite partilhar os próximos textos com ele(a)s. A parte que ficou Deus vai fazer, a sua parte é apenas orar. E evita entrar em debates, debater fé é absurdo. Contudo, caso peçam esclarecimento, esclareça.

Comments powered by CComment

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Visitas

599524
Hoje
Ontem
Esta semana
Última semana
Este mês
Último mês
Desde 31/07/2018
207
1757
5671
538260
14311
11495
599524

Seu IP: 13.58.59.133
2024-09-20 01:33

Chave de Davi

Chave de Davi é um site moçambicano, que publica textos evangélicos, focados no caminho para a salvação. É independente das congregações religiosas e é gerida pela Dam. A visão deste site é libertar e guiar para o caminho da salvação.

Junte-se à nossa comunidade

Inscreva-se para receber e-mail para obter as informações mais recentes.

Fala comigo

Copyright © 2018-2019 Dalton Multimedia, E.I. Todos Direitos Reservados.

Search

Ir ao Top